sábado, 12 de março de 2011

Lembro

Daquela noite que estavamos bem juntinhos , bem abraçadinhos mesmo , quando voce chegou no meu ouvido e falo bem baixinho Eu te amo meu amor me sentir nas estrelas com aquelas belas palavras , como voce soube me fazer feliz , mais eu que fui a errada sim , tinha tanto ciumes de voce que ate mim sufocava quando voce não me ligava de manha , eu sei voce não gostava , as vezes ate estava com seus amigos e eu ligava de cinco em cinco minutos , mais acho que voce tinha que entede que tudo aquilo que fazia era por amor , com medo muito medo mesmo de te perde , te amava tanto meu BB , mais voce não guento tanta pressão e termino tudo comigo , a unica coisa que queria pedi agora era perdão e voce de volta , mais eu juro por tudo que se voce volta , eu irei fazer tudo diferente .  
            Rafaella Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário