quinta-feira, 10 de março de 2011

Tudo que passamos juntos



Não passou de lembraças, porque você não soube dar valor ao seu amor, como te amei, mais simplesmente você me chingava me humilhava, não sabia me tratar como eu queria ser tratada, eu pensei que iria passar o resto da minha vida ao seu lado, mais ao passar do tempo, começei a percebe que você não me merecia. Simplismente, sofri ao te deixar, sofri muito, nunca pensei que iria passar por isso na minha vida, mais acabou! Fui forte o suficiente pra conseguir levantar a cabeça e falar, perdi o grande amor da minha vida, mais fui forte o suficiente pra falar que te amei, mais acabou, que tudo issso não vai passar de lembranças.                                                      Rafaella Veloso =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário