sábado, 12 de março de 2011

Neymar

Aquele que eu naum tenho so amor de fãn , mais sim um amor pronfudo um amor eterno, aquele que me faz perde a cabeça quando entra nos gramados , ele tem o sorriso mais perfeito do mundo o olhar mais verdadeiro e sinsero , o jeito mais lindo de todos , porque ele tem charme ele tem tudo que todos prescisa . Eu sei tem gente que te odeio , não suporta olhar pra voce , que dar nojo,fala que voce é metido que voce não é humilde mais eu sei eu sou fãn eu sei que voce tem tudo isso e um pouco mais , porque ate aquelas que naum te suporta começa a percebe que voce é o melhor , Neymar da Silva Santos Jr , Como eu te amo , como eu queria voce pra mim , mais isso não pode ser realizado . Mais so o amor de fãn que tenho por voce ja me basta , Te amo meu Lindoo s2
                Rafaella Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário